Magnus Futsal embarca para a disputa da Masters Cup e do Mundial de Clubes

Compartilhar

O Magnus Futsal embarca na tarde desta quinta-feira (23/08) rumo à Portugal, onde participará da 3ª edição da Masters Cup, torneio amistoso que reúne os times portugueses de Benfica e Sporting, além do clube espanhol Movistar Inter, e serve como preparação para a disputa do Mundial de Clubes, disputado na sequência na Tailândia.

No sábado, às 7h (horário de Brasília), o elenco sorocabano enfrenta o Sporting. No domingo, o duelo é contra o Benfica, a partir das 9h30. O torneio acontece na cidade de Portimão e os dois confrontos terão transmissão ao vivo do canal Sportv.

Após o segundo duelo, o time de Sorocaba segue viagem até Bangkok, na Tailândia, para a disputa do Mundial de Clubes, competição em que a equipe é a atual campeã - em 2017 não houve o torneio. No campeonato, o Magnus Futsal está no Grupo B ao lado de Elite (Estados Unidos) e Barcelona (Espanha).

A estreia dos sorocabanos acontece no dia 28, às 10h30 (horário de Brasília), contra os norte-americanos do Elite Futsal. Dia 29, às 8h30, a disputa é contra o tradicional Barcelona. No Grupo A ficaram Carlos Barbosa (Brasil), Los Angeles (Guiné Equatorial) e Chonburi (Tailândia). Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal.

O treinador Ricardinho conta com elenco completo para a disputa das duas competições, sem jogadores lesionados. Durante a semana, o time realizou dois treinos na Arena Sorocaba e, antes de iniciar as disputas, o elenco terá uma última atividade na tarde de sexta-feira, no local da partida, em Portugal.

(fonte: http://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-embarca-para-a-disputa-da-masters-cup-e-do-mundial-de-clubes)